Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos diversos cartões de crédito ou débito, boleto bancário, depósito ou transferência.           

Qual é o custo de envio?

Para que você cliente tenha melhor estimativa de seu investimento lançamos um valor aproximado do valor de frete com a transportadora para sua região. O tamanho dos produtos deve ser levado em conta. Uma prancha 10'0, por exemplo, não pode ser transportada pelos correios. Caso tenha decidido realizar a compra, clique na opção de frete "A COMBINAR" ou entre em contato através de nossos canais de venda que faremos uma cotação a preço de tabela com seu CEP, existindo assim o menor custo para você.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com frete aéreo e rodoviário. A mercadoria viaja com Nota Fiscal e seguro de transporte. Por isso, solicitamos a conferência do produto no ato do recebimento. Verifique se todos os itens do produto foram entregues, e confira se o produto está em perfeito estado, sem avaria.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil. Envios para outros países estão sujeitos a análise.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. É necessário levar em conta o prazo do transporte mais o prazo de fabricação, se for necessário.

Qual o tempo de garantia?

A garantia do produto é de 90 dias.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Caso tenha algum problema, descreva todos atrás do conhecimento do frete e informe ao entregador, pois a transportadora é responsável por entregar o produto em perfeito estado e com todos os itens.
É muito importante que seja feito essa conferência pra que você não perca a garantia do seu produto.

Após isso entre em contato conosco no fibroarteitajai@hotmail.com e te ajudaremos no processo.